sexta-feira, 16 de agosto de 2013

RD Arqueria News - 3ª Edição

A 3ª Edição do RD Arqueria News vem com um grande evento!


Final de Semana de Arquearia Montada com Lukas Novotny

Aconteceu nos dias 10 e 11 de agosto o Fim de Semana de Arqueria Montada com o arqueiro mundialmente conhecido Lukas Novotny.


No sábado, 10, os ocorreu a Clínica de Arquearia Montada, onde os participantes conheceram o processo de fabricação dos milenares Hornbows ("arcos de cifre"), com a utilização de materiais naturais, tanto vegetais como animais.


Os participantes também tiveram a oportunidade de aprender e praticar a técnica de arquearia montada e a técnica de tiro com a utilização do tumbring.




E no domingo, 11, tivemos o Dia dos Pais com Arco e Flecha. Um evento para toda a família, com apresentações de arquearia montada, aulas de arco e flecha tradicional e circuito de alvos 3D.







Clique aqui e confira o álbum de fotos do evento na FanPage da RD Arqueria no Facebook!

E não perca os próximos eventos da RD Arqueria!


4º Mini 3D


















Acontece no próximo domingo, 18/08, o 4º Mini 3D 2013.


O Mini 3D é um torneio outdoor realizado com número reduzido de alvos e em circuito menor. São 8 estações de alvos dispostas a distâncias variadas e 4 rodadas com sistemas de pontuação diferentes.

É uma excelente oportunidade para conhece essa modalidade de torneio outdoor.


Clique aqui e confira todas as informações!


Saudações,

Equipe RD Arqueria 

Um comentário:

  1. Visitei recentemente a RDarqueria e fiquei agradavelmente surpreendido pela qualidade dos produtos, pela organização e ótimo atendimento. Parabéns aos proprietários e organizadores.

    ResponderExcluir